Vereadores, prefeito e vice tomam posse neste domingo em Sessão Solene de Instalação

por Técnico de Comunicação Social última modificação 30/12/2016 09h27

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista vai realizar neste domingo (01/01/17) a Sessão Solene de Instalação da 46ª Legislatura, para dar posse aos 15 vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos em outubro. Será às 17h, no Theatro Municipal.

A cerimônia terá as seguintes etapas: composição da mesa solene, entrada dos vereadores, execução do hino nacional, anúncio das autoridades, compromisso de posse e assinatura do termo pelos vereadores, compromisso de posse e assinatura do termo pelo prefeito e pelo vice-prefeito, pronunciamentos conforme o Regimento Interno da Câmara, execução do Hino de São João da Boa Vista, e encerramento.

Na forma regimental e da Lei Orgânica do Município, depois da solenidade será realizada, no Plenário do Legislativo, reunião para eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal voltada ao biênio 2017-2018. Os dois eventos serão abertos ao público.