São João celebra Independência com hasteamento de bandeiras e desfile cívico

por Técnico de Comunicação Social última modificação 07/09/2016 11h32

O feriado de Independência do Brasil foi comemorado na manhã desta quarta-feira (07/09/16) em São João da Boa Vista com a tradicional cerimônia no Altar da Pátria, montado em frente à escola estadual Coronel Joaquim José. Com participação do Poder Legislativo, autoridades hastearam as bandeiras nacional, estadual e municipal, entregues pelos atiradores do Tiro de Guerra.

Em seguida, as centenas de pessoas que compareceram à Avenida Dona Gertrudes acompanharam o desfile cívico, que contou com forças de segurança pública; diversas entidades da sociedade civil; e escolas municipais, com destaque para a fanfarra, que empolgou o público. A festividade marca os 194 anos da independência brasileira.

Confira fotos do evento em www.facebook.com/camarasjbv