São João recebe novas viaturas da Polícia Militar e Câmara participa da solenidade

por Técnico de Comunicação Social última modificação 11/12/2018 08h54

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista esteve presente, na sexta-feira (07.12.18), na solenidade de entrega de viaturas da Polícia Militar a municípios da região. Na ocasião, o prefeito sanjoanense, Vanderlei Borges de Carvalho, recebeu as chaves de dois veículos entregues pelo Governo do Estado. A cerimônia foi realizada na Praça Coronel Joaquim José, em frente à base da Polícia Comunitária.

Participaram os vereadores Gérson Araújo, presidente da Câmara, e Tiãozinho Neris, além de prefeitos e autoridades da região.

Vereadores Tiãozinho Neris e Gérson Araújo com o capitão Bertoldo na solenidade

Segundo a Prefeitura, também foram contempladas com novas viaturas Águas da Prata, Santa Cruz das Palmeiras, São José do Rio Pardo, Espirito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, Vargem Grande do Sul e Aguaí.