Prova do Concurso Público 01/2018 da Câmara Municipal será neste domingo (13.01.19)

por Técnico de Comunicação Social última modificação 09/01/2019 11h46

Será realizada neste domingo (13.01.19) a prova objetiva do Concurso Público 01/2018 da Câmara Municipal de São João da Boa Vista. A relação de salas e horário, convocando os candidatos inscritos, foi publicada no dia 3 de janeiro, tanto no site do Ipefae quanto no site do Legislativo.

De acordo com a Convocação, a prova objetiva será realizada no prédio da Unifae, localizado no Largo Engenheiro Paulo Almeida Sandeville, 15, Vila Westin, em São João da Boa Vista, às 9h.

O documento orienta os inscritos que é responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova, o comparecimento no local, na
data e no horário determinado, além de outras instruções.

Os cargos

O cargo de Técnico Legislativo exige Ensino Médio completo e são oferecidas duas vagas, com vencimentos mensais que totalizam R$ 2.062,66. A jornada é de 40 horas semanais.

O cargo de Analista Legislativo exige Ensino Superior completo devidamente reconhecido pelo MEC. É oferecida uma vaga, com vencimentos mensais que somam R$ 3.687,14. A jornada é de 40 horas semanais.

As nomeações serão sob o regime estatutário do Município.

Sites para acompanhar as publicações

Câmara Municipal: www.saojoaodaboavista.sp.leg.br

Ipefae: http://www.ipefae.org.br/