Presidente da Câmara recebe jornalista esportivo para propor Semana em homenagem a Mauro e Bellini

por Técnico de Comunicação Social última modificação 08/01/2019 16h47

Jornalista Leivinha com o presidente Bira

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), recebeu na segunda-feira (07.01.19) o jornalista esportivo Antonio Carlos Nogueira de Oliveira (Leivinha), autor do livro "100 anos de futebol em São João da Boa Vista".

De acordo com Bira, a reunião foi no sentido de analisar a possibilidade de instituir uma Semana dedicada aos campeões mundiais de futebol Mauro e Bellini, que jogaram na Esportiva Sanjoanense e foram capitães da Seleção Brasileira.

Segundo Bira, a ideia é elaborar um Projeto de Lei do Legislativo, para incluir a Semana no calendário oficial de eventos do Município.