Mesmo no recesso, Câmara permanece de portas abertas e vereadores atendem a população

por Técnico de Comunicação Social última modificação 14/01/2019 15h58

Presidente Bira (esquerda), Murilo Fronterotta e vereador Odair Pirinoto

Mesmo durante o recesso, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista permanece de portas abertas para atender a população. Vários vereadores tem comparecido às dependências do Legislativo para receber reivindicações.

Na quinta-feira (10.01.19) o munícipe Murillo Fronterotta foi recebido pelo presidente da Câmara, vereador Luís Carlos Domiciano (Bira). De acordo com Bira, o encontro possibilitou tratar de temas como melhorias para a praça do Jardim Primeiro de Maio, além de questões do Jardim Europa e do Maestro Mourão, inclusive enfeites para o próximo Natal.

O recesso parlamentar se aplica às sessões ordinárias, que serão retomadas em 18 de fevereiro, conforme a legislação municipal. No entanto, durante o recesso a Câmara continua em funcionamento.

O atendimento ao público na Câmara Municipal de São João da Boa Vista é realizado de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. O telefone é (19) 3634-4111. No site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) os cidadãos têm acesso a inúmeros documentos em tramite na Casa de Leis. Também podem entrar em contato via e-mail ou Ouvidoria.