Luís Carlos Domiciano (Bira) é eleito presidente da Câmara de São João da Boa Vista; nova Mesa Diretora assumirá em janeiro

por Técnico de Comunicação Social última modificação 06/12/2018 21h19

O vereador Luís Carlos Domiciano, o Bira (PR), foi eleito Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista. Ele assumirá o Poder Legislativo em primeiro de janeiro de 2019, de forma automática.

A votação realizada na noite desta quinta-feira, 06.12.18, também definiu Gérson Araújo (MDB), atual presidente da Casa, como novo Vice-Presidente. Odair Pirinoto (PTB) foi eleito Primeiro Secretário e, Tiãozinho Neris (PV), Segundo Secretário.

A partir da esquerda: Gérson Araújo, Luís Carlos Domiciano (Bira), Odair Pirinoto e Tiãozinho Neris - nova Mesa Diretora

Conforme o Regimento Interno, os votos foram secretos. Após a votação para as quatro funções, Gérson abriu a palavra aos parlamentares e Bira se pronunciou.

“É um momento muito importante para nós, passamos um ano difícil. Ao mesmo tempo, gostaria de parabenizar você, Gérson, pelo belo trabalho que fez durante esses dois anos. Foi um trabalho forte, lembrando de todos, sou testemunha disso. Quero continuar na sua mesma linha. E agradecer de coração. É um momento ímpar na minha vida, de muita felicidade. Espero que eu possa agradar a todos. Muito obrigado pela confiança de vocês”, declarou Bira.

Vereadores aproveitaram para agradecer aos colegas pelo apoio durante a atual gestão e desejaram sucesso aos que assumirão em janeiro.

O atual presidente, Gérson Araújo, parabenizou Bira e relembrou a origem dos dois na juventude do PSDB e suas famílias humildes, além de agradecer aos vereadores pelo apoio nos dois anos de sua gestão. “Sempre defendemos a instituição Câmara Municipal, para que seja tratada com respeito e dignidade”, destacou Gérson.

Mesa Diretora a partir de 01.01.19

Presidente: Bira (PR)
Vice-Presidente: Gérson Araújo (MDB)
1º Secretário: Odair Pirinoto (PTB)