Comissão Processante que apura uso do carro oficial realizará audiência na próxima terça-feira

por Técnico de Comunicação Social última modificação 04/05/2018 10h52

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará audiência da Comissão Processante que apura suposta quebra de decoro parlamentar por parte do vereador Fernando Betti no uso do carro oficial do Poder Legislativo e no abastecimento de seu automóvel particular às custas da Câmara.

A audiência será na terça-feira (08.05.18), às 19h, aberta ao público.

Serão colhidos depoimentos do vereador e de testemunhas – servidores, ex-servidores e ex-estagiários. Poderão fazer perguntas tanto os vereadores quanto a defesa do parlamentar, que terá assegurado o direito de ampla defesa e contraditório, conforme o Decreto-Lei nº 201, de 27 de fevereiro de 1967, e a Constituição Federal.

A Portaria nº 07/2018, publicada na última sexta-feira, também designou os servidores que auxiliarão os trabalhos da Comissão Processante, composta pelos vereadores Odair Pirinoto (presidente), Dr. Chaves (relator) e Professora Can.