Câmara realizará nesta quinta-feira (14.06.18) sessão de julgamento de vereador referente a uso do carro oficial

por Técnico de Comunicação Social última modificação 12/06/2018 15h51

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará nesta quinta-feira (14.06.18), às 19h30, sessão de julgamento do vereador Fernando Betti.

A sessão decorre do parecer final da Comissão Processante instalada para averiguar supostas irregularidades e eventual quebra de decoro parlamentar relativa ao uso do carro oficial do Poder Legislativo em 2017.

O relatório da Comissão Processante foi assinado pelos vereadores membros – Odair Pirinoto (presidente), Dr. Chaves (relator) e Professora Can –, que solicitaram o agendamento da sessão.

Por meio de votação nominal e aberta, os vereadores sanjoanenses poderão decidir pela cassação ou absolvição de Fernando Betti.

Durante o processo, o parlamentar exerceu sua defesa técnica e teve direito ao contraditório, argumentando sempre pela sua inocência e que não cometeu ilegalidades.

A sessão, aberta ao público, será realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, localizado na Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro, com transmissão pelo site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br.