Câmara ouve sugestões de entidades em audiência pública do Plano Diretor

por Técnico de Comunicação Social última modificação 20/07/2018 15h22

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista promoveu na noite de quarta-feira (18.07.18) a sétima audiência pública referente ao Plano Diretor.

Dedicada à sociedade civil, apresentaram sugestões ao texto as seguintes entidades: Conselho Municipal de Turismo, Associação Amigos da Serra da Paulista, Conselho Comunitário de Segurança, Conselho Municipal de Meio Ambiente, Projeto Criança Casulo e Grupo Ecológico Maitan.

Estiveram presentes os vereadores Gérson Araújo (presidente), Claudinei Damalio, Claudinho, João Anselmo, Odair Pirinoto, Patrícia Magalhães, Professora Can, Rui Nova Onda, Tiãozinho Neris e Vick.

Fizeram parte da mesa de trabalho junto ao presidente: promotor de Justiça Nelson de Barros O´Reilly Filho; diretor municipal de Planejamento, Júlio Lino; e o procurador da Câmara, Paulo Dias.

Representantes das instituições inscritas se revezaram na mesa e defenderam seus pontos de vista, solicitando que sejam acolhidos pelos vereadores.

O projeto de lei do Plano Diretor segue em tramitação na Câmara Municipal, onde os vereadores continuam as análises para posterior votação.

Acesse a galeria de fotos