Câmara Municipal de São João da Boa Vista retoma sessões ordinárias nesta segunda-feira (06.08.18)

por Comunicação Social última modificação 03/08/2018 16h19

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista retomará nesta segunda-feira (06.08.18) as sessões ordinárias, após o recesso parlamentar do mês de julho.

Nesta primeira sessão de agosto será realizada eleição, entre os vereadores, para a função de Segundo Secretário da Mesa Diretora, antes ocupada pela vereadora

Professora Can. Com a cassação do mandato de Fernando Betti, que ocupava a Primeira Secretaria, esta foi assumida pela vereadora Can, e a Segunda Secretaria ficou vaga.

Para esta segunda não há projetos na pauta. As sessões ordinárias são realizadas todas as segundas-feiras, a partir das 19h30, no Plenário Dr. Durval Nicolau – Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro.