Câmara de São João participa da formatura do Programa de Resistência às Drogas (Proerd)

por Comunicação Social última modificação 13/11/2018 08h34

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou, por meio do presidente, vereador Gérson Araújo, da solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd). Realizada pelo 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), a cerimônia ocorreu na tarde desta terça-feira (06.11.18) no Theatro Municipal de São João.

Neste ano houve a participação de 420 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I, do Departamento Municipal de Educação, além de uma escola privada. Através do instrutor do programa, cabo PM Brunharo, os formandos receberam em mãos os certificados de conclusão do curso.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara parabenizou a PM pela iniciativa e contou aos participantes que já foi cabo da Polícia Militar, enfatizando a importância desta profissão e do combate e prevenção às drogas. Gérson teve inclusive a oportunidade de entregar um dos diplomas à sua filha, uma das formandas.