Vereador e Associação Comercial discutem projeto sobre feiras e eventos em São João

por ana.laura — última modificação 15/02/2017 15h46

Júnior( esquerda), Baesso, Betti e Paulo Dias( direita)

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista recebeu na tarde desta terça-feira (14/02/17) o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Antonio Baesso Júnior, e o agente de desenvolvimento da entidade Júnior Correia. Eles reuniram-se com o vereador Fernando Betti, primeiro secretário da Mesa Diretora, e com o procurador da Casa, Paulo Dias.

O grupo analisou um Projeto de Lei do Legislativo proposto por Betti relativo a feiras e eventos a serem realizados na cidade. De acordo com o vereador, a matéria tem intuito de beneficiar o Município em termos de arrecadação e promover melhorias ao comércio sanjoanense. O encontro permitiu esclarecer dúvidas.

Segundo Fernando Betti, o projeto deverá dar entrada oficialmente na primeira sessão ordinária, na próxima segunda-feira, 20 de fevereiro. Em seguida, deverá ser encaminhado para análise das Comissões Permanentes de Justiça e de Finanças, para então ser remetido a votação pelo Plenário da Legislativo.

Acesse aqui a galeria de fotos