Presidente da Câmara recebe Associação Comercial e Empresarial (ACE) para debater fortalecimento do comércio

por ana.laura — última modificação 11/04/2017 09h29

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Gérson Araújo, recebeu nesta quinta-feira (06/04/17) o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Cândido Alex Pandini, e o agente de desenvolvimento da associação Júnior Correia. Eles conversaram sobre projetos de lei que deverão entrar no Poder Legislativo com objetivo de fortalecer o comércio.

A ACE enumerou propostas para melhorias no setor de alimentação fora do lar, incluindo food trucks; e formalização, além de qualificação, de vendedores ambulantes que trabalham no Centro, com sugestão de que as licenças passem por uma comissão avaliadora a cada 2 anos.

Pandini adiantou que a entidade prepara uma campanha de valorização dos pontos positivos de São João da Boa Vista, para ressaltar “o que a cidade tem de bom”, e pediu apoio do Legislativo. Ele se mostrou entusiasmado com resultados obtidos por comerciantes de alimentos nos programas “Sanduba São João Fest” e “São João da Boa Mesa”. Também afirmou que está em fase de formatação um Núcleo da Mulher Empreendedora.

Gérson colocou a Câmara à disposição, informando que a Casa vai apoiar os comerciantes no que diz respeito à legislação, e convidou a ACE para uma futura parceria em projeto de revitalização da Praça Coronel Joaquim José.

Setor de Comunicação Social

Veja as fotos da reunião em nossa galeria