Feirantes são recebidos na Câmara para debater segurança e melhorias no pátio da feira-livre

por Técnico de Comunicação Social última modificação 22/02/2017 08h52

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista recebeu na tarde desta terça-feira (21/02/17) um grupo de feirantes que atuam no pátio do São Benedito onde são realizadas as feiras-livres aos domingos e quintas. Eles foram recebidos pelo presidente da Casa de Leis, Gérson Araújo.

O vereador Fernando Betti, primeiro secretário da Mesa Diretora, também participou, assim como o assessor de Trânsito de Segurança da Prefeitura, coronel Ademir Aparecido Ramos.

No encontro foram tratados assuntos como segurança, manutenção e possíveis melhorias no pátio da feira. O presidente Gérson ressaltou que a Câmara Municipal está permanentemente à disposição dos feirantes, sendo um canal de diálogo com o poder público.

Setor de Comunicação Social